27/08/2014

Brace yourselves, the talk-show is coming

 Antes que me perguntem: Não, eu não vejo Game of Thrones.
 Sim, eu não curto NENHUM talk-show.


 "Mas Nana, tem talk-shows que são ótimos!"
 Nunca disse que não tinha, mas EU nunca vi um bom. É como unicórnios, eu nunca vi um, mas isso não significa que eles não existam!
 Para você, jovem gafanhoto, que não sabe o que é talk-show, deixe-me explicar de uma maneira bem simples: É uma fanfic onde apresentadores apresentam (Pelo amor do senhor, cala a boca Nana) uma conversa onde eles fazem perguntas para os personagens de certa categoria. Ainda não entendeu? Eu vou dar alguns exemplos mais para frente, então keep reading.

 Alguns elementos que estão sempre presente nos talk-shows:

    1º Apresentadora Yandere, e apresentadora Tsundere - A Yandere diz que é uma psicopatinha que vai matar todo mundo, e a Tsundere fica no papo de "Eu-eu não te amo, seu baka" e fica corando a cada duas palavras.

     2º OOC transbordando até pelo cu (delicadeza é meu rabo). - Cada personagem deveria ter uma personalidade própria, definida pela sua série/livro/anime/etc. Mas olhe bem, eu disse DEVERIA, porque eles nunca tem! As escritoras (nunca é só uma), mudam as personalidades dos personagens para que agrade suas preferências, e seus shipps.
     3º Nome dos personagens quando eles vão falar - Escrever assim: " — Eu te amo, e jamais te deixaria! — Disse o personagem tal." JAMAIS! Se vocês verem algum talk-show escrevendo assim parabéns vocês acharam o impossível. Sempre escrevem assim: 
    "Personagem tal: Eu te amo, e jamais te deixaria
    Outra personagem: Oh, eu também te amo!
    Apresentadora Tsundere: Ownnnnt, que kawaii desuuuu"
    Palavras em japonês, para ficar cauai dess - Por que falar "obrigada", quando se pode falar "arigato", porque todo mundo entende japonês né amor. Além que, se você começou escrevendo em português, ESCREVA EM PORTUGUÊS ATÉ O FIM! Claro, há exceções.
    Carinhas - >///< *OOOO* ;-; (o.<)b, numa conversa no face/skype/whats/etc, tudo bem. Num texto, se mata.

    Acho que vou ficar por aqui, lembraram de algo que eu esqueci de colocar? Comentem ♥
    Goodbye meus lindos, m-mas isso não quer dizer que eu goste de vocês seus bakas! >////<

    4 comentários:

    1. Tu expressou toda a minha dor de leitora! ;3; quando vou procurar qualquer categoria, pelo menos 70% são talk shows, e talk shows HORRIVEIS ;3;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por isso é difícil gostar de fandoms D: sempre tem isso, e mesmo com a opção de não mostrar crossovers, sempre aparece algum...

        Excluir
    2. Também é muito clichê uma escritora mandar a si mesma calar a boca ou se matar, como você fez acima rsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Osh, e isso parece um texto formal para você? Porque claro né, em um texto formal você usa gifs e tals... Além que EU faço isso na vida real, quando falo alguma merda muito grande.
        E onde que eu disse que ia me matar?

        Excluir